Robinho nega que tenha violentado jovem inglesa e diz que não foi preso

Atacante garante também que não foi multado em R$ 1 milhão pelo Manchester City
http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2007/07/01/e-o-robinho-comeu-a-bola/ http://www.hploco.com/lelezinhoo/Noticias.html http://crazy-frankenstein.com/sport-wallpapers.html

Em conversa com a repórter Joanna de Assis, da TV Globo, Robinho afirmou que não agrediu sexualmente uma jovem de 18 anos na Inglaterra. O jogador do Manchester City, que não quis gravar entrevista, também garantiu que não foi preso e tampouco pagou fiança após depor em uma delegacia conforme escreveram alguns jornais ingleses.

Robinho também reiterou as declarações do seu porta-voz, nas quais o depoimento para a polícia inglesa já estava marcado há uma semana. O ex-santista também fez questão de frisar que não foi multado em R$ 1 milhão pelo Manchester City devido a viagem que teria feito ao Brasil sem a permissão do clube.

Nesta quarta-feira, o jogador entra em campo normalmente para o jogo do Manchester City contra o Newcastle pelo Campeonato Inglês.

Em 2007, jogadores do Manchester United, entre eles Cristiano Ronaldo, também fora acusados de estuprarem uma mulher durante uma festa. No entanto, nada foi confirmado.

http://oglobo.globo.com/blogs/planetaquerola/post.asp?t=robinho-ja-teria-acertado-salarios-com-chelsea&cod_Post=115103&a=419

0 comentários: