P M P I - UM NOVO TEMPO

A Prefeitura está entregando mais uma rua devidamente pavimentada para a população do bairro do Cancão. O calendário de ações voltadas à pavimentação, segue em ritmo acelerado, com a entrega de diversas ruas. Proporcionando mais qualidade de vida e fluidez ao trânsito, o prefeito Dominguinhos (PSDB) determinou o calçamento de diversas ruas consideradas esquecidas em diversos bairros do município. O Secretário de Obras e Infraestrutura, Valmir Pereira, atendeu a solicitação e encaminhou equipes para mapeamento e concretização da pavimentação em diversos trechos. Ruas novas foram criadas e inauguradas.
Nesta sexta-feira, será a vez da Rua Dr. Idelfonso, no Bairro do Cancão, que será entregue a comunidade, com inauguração para as 17h. A rua era esquecida e uma reivindicação antiga dos moradores, que agora passarão a ter mais conforto, graças ao empenho da atual gestão.
Visando este avanço contínuo, a Prefeitura vem investindo também na drenagem, desde o começo do ano, para o devido escoamento de água das ruas para tubulações e canais no subsolo.
“Desta forma, vamos resolver o problema das vias encharcadas e de recorrentes buracos que aparecem em épocas de chuvas e como estamos em período seco, aproveitamos para realizar esse serviço também." Destacou Valmir. TODOS ESTÃO CONVIDADOS A ESTA FESTA DO DESENVOLVIMENTO

0 comentários: