Fábio Arruda é o novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Princesa Isabel

Fábio Arruda é o novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Princesa Isabel



Fábio Arruda é o nome do novo Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, no vizinho Estado da Paraíba.

Fábio é um dos mais competentes profissionais em comunicação de toda região, em sua bagagem pesa a grande experiência, bem como, competência e o "gostar do que faz" ingredientes que com toda certeza pesaram na escolha acertada do prefeito de Princesa, Dominguinhos.

Perfil do novo Secretário de Comunicação da PMPI

Fábio Conserva de Arruda, natural de Princesa Isabel-PB, radialista, apresentador, fotografo e blogueiro. Com passagem nas principais rádios e tvs da Paraíba. Um grande divulgador e incentivador dos bons acontecimentos da  sua terra e toda região. 

Na capital trabalhou no Sistema O Norte de Comunicação, Rádio e Televisão. Sistema Correio de Comunicação Rádio e Tv. E TV Tambaú. Com 30 anos de rádio.

Fábio também é muito conhecido e benquisto na região do Pajeú, sertão de Pernambuco, "é um dos grandes do rádio" respeitador e respeitado, cultivador de grandes amizades, é sem duvidas uma das maiores aquisições do Governo de Princesa Isabel.  

Fábio Arruda além de tudo, representa a ética profissional. 

Agora é a Hora.
Alberto Ribeiro

0 comentários: