Gusttavo Lima - Revoluciona seu visual e abandona tênis nos palcos


Gusttavo Lima é o novo sertanejo queridinho do Brasil. Além de cantar seu principal hit Balada Boa – conhecido pelo refrão Tche Tche Rere – o ídolo enlouquece a mulherada com seu estilo no palco.

Cada vez mais sarado e deixando a barba crescer, Gusttavo fez uma revelação ao R7 sobre um item fashion do seu guarda-roupa.

- Eu usei tênis por muito tempo nos meus shows porque a maratona estava intensa e a bota machucava meu pé. Mas eu andei pensando e vi que bota country combina muito mais comigo e com a minha música. Resolvi voltar a incorporar o calçado ao meu visual.



Circulando, recentemente, pelos bastidores da Record, Gusttavo saiu de seu camarim com uma calça jeans clara bem ajustada, uma camiseta branca combinada com um blazer preto e, claro, sua mais nova companheira: uma inseparável bota azul!

A mudança não é novidade, já que Gusttavo também revelou que detesta ser sempre o mesmo.

- Acho muito mais legal estar sempre mudando. Eu odiaria ouvir "Ah, o Gusttavo está igual há tanto tempo". Gosto de mudar de estilo, acho que faz parte da minha profissão e chama mais atenção no palco.

Fonte: R7.com
AS MELHORES SERTANEJAS

0 comentários: