Tingidos ou grisalhos?

Cerca de 40% dos homens tingem os cabelos; os outros 60% apostam no charme grisalho


Hoje em dia é mais comum os homens liberarem a vaidade e apostarem em produtos de beleza. São os famosos metrossexuais, os fissurados em manter a boa aparência. Sendo assim, nada mais rotineiro do que cuidar, além da pele e das unhas, do cabelo!


“Hoje em dia cerca de 40% dos clientes (homens) colorem os grisalhos, o que é uma porcentagem grande. Alguns por pressão de suas mulheres, outros por exigência/vaidade própria ou do mercado de trabalho (se trabalham com a imagem)”, diz o top hair stylist, Samuel Jabes.


Quem não conhece um homem que tinge o cabelo? Pode ser vovô ou mesmo jovem, não existe mais idade para essas coisas. As tintas estão liberadas por aí! Você pode até não ter reparado, mas mudando de canal na sua televisão, dá uma reparadinha: Silvio Santos, Ratinho, Raul Gil, Heródoto Barbeiro, Edson Celulari e Pelé estão na lista dos tingidos.


Podemos ir mais além e citar os famosos internacionais: Gerard Butler, Charlie Sheen, Tom Cruise, Mickey Rourke e o rock star Steven Tyler. O grupo do sexo masculino que faz uso do tonalizante é poderoso!


Agora, se você prefere os fiozinhos brancos, aquele charme cinquentão, também fizemos uma listinha dos grisalhos mais encantadores, olha só: Richard Gere, George Clooney, Brad Pitt, Harrison Ford e Pierce Brosnan. Eles deixam tudo por conta da naturalidade.

0 comentários: