O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano


Por volta das 22 horas desta quinta-feira, 27 de outubro, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano que acompanhavam um show na cidade de Curitiba, se entristeceram com a notícia recebida. Os irmãos anunciaram a separação e o fim da dupla. “Vou cumprir os compromissos deste ano”, anunciou Luciano, segunda voz.
Segundo jornalistas que estavam presentes no evento e fãs que colocaram no twitter relatos do show, Zezé Di Camargo teria subido sozinho ao palco pedido desculpas pela ausência de Luciano, explicando que ele e o irmão teriam tido um desentendimento – motivado por problemas pessoais.


Com 20 minutos de atraso, Luciano subiu no palco e desabafou:"Em março, todo o mundo sabe que é o nosso navio e, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque realmente está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora. Mas, até o final do ano, vou cumprir todos os meus compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida".


Postado por Bastos Caipe
BECO SERTANEJO

0 comentários: