COM UMA GRANDE FESTA MINISTRO GARIBALDI INAUGURA AGÊNCIA DO INSS NA CIDADE DE FLORES-PE


Ao lado do prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB) e do Senador da República Armando Monteiro (PTB), o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, entregou aos munícipes de Flores e região, mais uma agência do INSS, dentro do Programa de Expansão da Rede de Atendimento (PEX).

Garibaldi pousou em solo florense, às 10h35, na antiga estação da rede ferroviária, onde foi recebido pelo gestor do município, Marconi Santana e a primeira Dama Lucila Santana, e seguiu para o local do evento.

O Ministro foi recebido pela Banda Marcial Onze de Setembro e assistiu a apresentação do Grupo Flor Arte.

Ao fazer o uso da palavra o prefeito, Marconi Santana (PTB), destacou a participação do Senador Armando Monteiro, na luta pela conquista da agência e agradeceu ao Ministro por ter vindo pessoalmente inaugurar. O prefeito disse que vai fazer questão de acompanhar de perto os trabalhos e garantir que os menos favorecidos sejam bem atendidos.

“Agradecemos ao Senador Armando Monteiro pela grande parcela de contribuição nesta conquista, e ao Ministro por nos receber em Brasília e nos garantir esta grande festa. Vamos cobrar dos responsáveis um atendimento de qualidade, vamos fiscalizar bastante... nosso agricultor merece nosso respeito” destacou.

O Senador Armando Monteiro (PTB) destacou a atuação de Marconi como gestor e do ministro pela vida pública de sucesso.

“O Ministro Garibaldi, então pra mim que é um homem que merece todo nosso respeito, pelos grandes feitos em toda sua vida pública... e o que é mais importante, nunca deixou de lado suas raízes. E Marconi, é um gestor de primeira, um homem que luta pela população e está de parabéns por mais esta conquista”, destacou o Senador.

O Ministro Garibaldi, mesmo discursando por mais de 30 minutos não cansou o público presente. Durante sua fala, o ministro disse que agência é uma dais mais bonitas já entregue até hoje, destacou a administração do prefeito e anunciou concurso público para preenchimento de vagas em Flores e nas demais unidades.

Com a benção do Monsenhor João Carlos Acioly Paz e do Pastor Evangélico, Nemias Oliveira foi inaugurada a Agência.


Texto:
Junior Campos
Florespe.net

Fotos: Star Foto Video by Fábio Arruda e Rafael Teodosio






















































































Prefeito Marconi Santana,
















Senador Armando Monteiro.


























Ministro Garibaldi Filho.







Monsenhor João Carlos.






Pastor Neemias Oliveira.


















Ministro em entrevista excluisva com Alberto Ribeiro.





























Prefeito de Quixaba-Pe, Zé Pretinho dando entrevista a Alberto Ribeiro.

0 comentários: