Eduardo Costa - Dá sua versão sobre agressão em Sete Lagoas (MG)


Na madrugada de segunda-feira (8), o cantor Eduardo Costa foi detido após agredir um segurança e um coronel nos bastidores de um show em Sete Lagoas (MG).

Triste e magoado, o cantor Eduardo Costa deu sua versão sobre o que aconteceu naquela noite ao Hoje em Dia (Record).

O problema aconteceu quando eu estava saindo do camarim da Paula. Tinha um segurança, quando abri a porta. Eu virei para ele e pedi licença. Quando forcei a porta, ele me empurrou. A minha reação foi automática de empurrar ele.

O cantor também comentou o desabafo em sua página no Twitter.

- Infelizmente eu sou um ser humano. Se uma pessoa me empurra. Minha reação também é empurrar. Eu fui pago para cantar, para levar alegria e dar o meu melhor no show, e dei.

Considerado um dos fenômenos da música sertaneja, Eduardo garante que este fato não vai atrapalhar sua carreira.

- Eu canto porque amo. Eu não virei artista. Eu nasci artista.


AS MELHORES SERTANEJAS

0 comentários: