Vice- presidente do PSB, Edvaldo Rosas,reúne representantes de mais de 100 Municípios em Plenária Estadual


Reunindo representantes de cerca de 115 municípios do Estado da Paraíba, realizou-se na manhã de sábado (19), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, uma plenária popular socialista, dirigida pelo Vice-Presidente do PSB e pré-candidato a Deputado Federal, Edvaldo Rosas.

A plenária, que foi aberta pelo Presidente do PSB e pré-candidato ao governo da PB, Ricardo Coutinho, reuniu 18 pré-candidatos a Deputado Estadual, 82 vereadores, além de diversas lideranças populares, sindicais e estudantis, em um evento marcado pela forte participação popular.

Durante a plenária, foi apresentada uma avaliação do quadro de pré-candidaturas à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, além dos informes sobre a organização da convenção do PSB, que será realizada no próximo dia 30 de junho, no Esporte Clube Cabo Branco.

Em seu pronunciamento, Edvaldo Rosas conclamou os socialistas a organizarem a participação de todos os municípios na grande convenção socialista, fazendo deste evento um marco histórico de participação popular na política paraibana.

A convenção do PSB será realizada a partir das 16 horas, no ginásio coberto do Esporte Clube Cabo Branco, no dia 30 de junho.


Fonte: PSB Paraíba

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    este candidato promete acho que vou analisar melhor e manda-lo a brasilia.