TRAGÉDIA COM MORTE DE PROFESSORES DEIXA SERRA TALHADA DE LUTO





A Comunidade Acadêmica de Serra Talhada está de luto. A Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada e a FIS - Faculdade Integrada do Sertão - decretaram luto oficial de três dias pelas mortes dos professores universitários que iam para o Recife - Jader Carneiro Junior, de 36 anos, e Hervilha Monteiro, 38. Ambos residiam em Recife e iriam aproveitar o feriado prolongado para descansar com a família.

O acidente aconteceu no quilômetro 346 da BR 232 entre Serra Talhada e Flores. O ônibus da empresa Progresso fazia o trajeto Serra Talhada - Recife quando à 0h40 foi atingido na lateral pelo caminhão guiado por Dilciomei Donizeti Nabuco, 38, natural de Santa Catarina, que sendo dados da Polícia Rodoviária Federal estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Arcoverde e deve ser encaminhado para o Presídio Brito Alves.

Além dos professores universitários, o motorista do ônibus, José Aristeu Tavares Leitão, também faleceu na hora. O choque foi lateral pegando a maioria das vítimas do lado do motorista, que não teve tempo para reagir.



Site Nill Júnior.

0 comentários: