PORTAL PARA O V FEIJOÃO

Estrada que liga Princesa à Tavares...nas imediações do Lajedo Bonito. E perto de Princesa tem mais outro na mesma situação.




Convidamos Zé do Buraco para visitar as nossas estradas, principalmente o trecho de Princesa Isabel à Juru, pois a situação ta de mal a pior...e nada se resolve pelas autoridades competentes. Vem aí o Feijoão e outras festas Juninas aonde somos obrigados a pegar esse trecho que liga as cidades que realizam suas festividades...ATENÇÃO ZÉ DO BURACO!!!VENHA NOS VISITAR PARA CHAMAR A ATENÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES.

1 comentários:

  1. Tarcio Lima disse...:

    É uma vergonha a situação do trecho entre Tavares e Princesa Isabel. Essa cena nos leva a pensar que não exitem governos municipais na região, muito menos Deputados ou Governador. As cidades estão abandonadas. Engraçado que ano que vem é ano de eleição, e novamente vem as mesmas promessas. É lamentável para mim ver esta situação, pois sou Tavarense e não queria que essa cena ainda tivesse acontencendo. É necessário uma conscientização popular no sentido de alertar nossos "fingidos de cegos" (governantes) para que vejam o que isso não é vergonhoso para a população, mas sim para eles pois traduz incompetência política e administrativa.

    Tárcio Lima
    Técnico em Telecomunicações
    São Paulo (SP)