Solange Almeida da Banda Aviões do Forró perdeu 18kg após cirurgia


Sol dá Eu com Aviões
Sol dá Eu com Aviões
Sol fez a cirurgia no dia 31 de janeiro

Inacreditável. É o que se pode afirmar do novo visual da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. Ela fez no último mês de janeiro uma cirurgia gastrintestinal, também chamada de cirurgia bariátrica ou, mais popularmente, cirurgia para redução do estômago.

"Sol" perdeu 18kg e reduziu o manequim de 50 para 44. Segundo ela, em entrevista ao site Pida, a meta é chegar aos 65 kg. De acordo com informações, logo após a cirurgia, a maioria das pessoas perde peso rapidamente e mantém essa perda por 18 a 24 meses após o procedimento. Embora a maioria das pessoas readquira 5% a 10% do peso perdido, muitas mantêm a perda de peso a longo prazo em cerca de 45 Kg.

23 comentários:

  1. Unknown disse...:

    naum gostei ta
    era melhor antes...
    ficou horrível na minha opiniaos e das minhas amigas

  1. Unknown disse...:

    olha ela ficou diferente que eu e minhas amigas quase nao as reconhecemos mais ficou legal apesar que antes ela era muito mais linda do que agora aquelo sorrisinho meigo de cade sumiu mais ela e linda de to jeito ne.

  1. Unknown disse...:

    ela era muito mais bonita antes do que agora mas adoro ela se ela se sentiu bem otimo para ela e ela de qualquer jeito ficara otima porque a voz dela e maravilhosa!!!!

  1. Unknown disse...:

    Eu adorei, ela ficou maravilhosa.
    Ficou muito linda.
    Parabens.

  1. Unknown disse...:

    Que nada sol vc ficou muito linda deixa essas bobas que falarão que vc ficou feia pra lá elas devem ser mal amadas mais vc ficou muito linda olha eu tambem estarei fazendo minha redução no mes que vem em agosto e espero ficar linda que nem vc...
    vc estar show de bola

  1. @ninha lind@ disse...:

    EU ANINHA ACHO A SOL O MÁXIMO EU ADOROO ELA ACHO ELA MUITOOOOOOOOOOOOOOO LINDA.....

  1. Leonardo disse...:

    Na minha opinião essa Carla ai é no minimo uma gorda de uma tonelada que tá morrendo de inveja da Solange soh pq tah fazendo sucesso ela tah linda vc q deve ser ridicula e suas amigas goooooooooooooordas tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vaai caçaar um emprego suas invejosas

  1. Unknown disse...:

    E isso ai Leonardo!Esse povo é triste,nao pode ver ninguem sendo feliz que já quer estragar tudo.E voce Sol tá linda sim.

  1. gordinha sexy disse...:

    leonardo vc e um ididota,saiba que obesidade e doença e ninguem e gordo pq quer. so pq uma pessoa e magra nao quer dizer que ela e bonita.a solange pode ter ficado magra, mas o rosto dela era muito mais bonito, ela ficou velha

  1. Unknown disse...:

    oi meu nomme é eduardo, eu queria deixar bem claro a sol fez a cirugia por que ela não tava com a saude adequada quando ela estava gorda ela não tava podendo fazer os shows por causa do peso as pernas estava cada vez inchando ela não tava podendo nem ficar em pé, ela fez essa cirugia por que ela pra ver se melhorava a saúde dela gente se vcs gostam mesmo da solange vcs tem que aceitar como ela é e entender o problema que ela tava tendo ela chegou até querer si matar pelo amor de deus vcs tenham conciencia disso, eu amo solange sou louco por ela e aceito ela do jeito que ela é

  1. Unknown disse...:

    Amei essa mudança da sol.Continua linda.

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. José Fábio disse...:

    Sou Fábio e sou grande fã da banda aviões do forró e na minha opinião a Solange após ter perdido 47 quilos tá muito linda e maravilhosa, e digo para as pessoas em que suas opiniões digam que ela está feia, tudo para mim se resume em uma única palavra: INVEJA.Digo que ela está muito bem !!
    e a parabenizo por se encorajar a fazer essa cirurgia, pois não são qualquer uns que sobrevivem para contar a história.

    PARABÉNS MINHA SOL !!!!!!!

  1. José Fábio disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    solange ficou muuuuuuuuuuiiito mais bonita!!!já era linda ficou ainda mai..rosto mais jovem...a pessoa quando vai fazer esta cirurgia não é pq quer mas sim pq precisa..é uma questão de saúde ...ssssssooooolllllll vc é linda de qualquer jeito..

  1. Unknown disse...:

    solange ficou maravilhosa assim magra. sonho em um dia ficar assim. sou sua fã ♥ bjs

  1. Essa foto é antiiiga...e hoje vejam como ela tá...hje q ta magra meeesmo!!

  1. A.N' ☥ disse...:

    tbm naumm gostei, sei lá a voz dela mudou depois disso, mais ela ta muito lindaaa

  1. Unknown disse...:

    sol vc e muito chata eu sou mais o xandy na minha opiniao vc ficou feia e as suas musica horrivel mudou o corpo e a voz tanbem suas musicas não e como era atens tocava que ouvia hj eu não sou mais fan de vc eu sou mais garota safada forro pegado e forro dos plays e xeta claro bjs vc ficou parecida com um padao

  1. francistonia disse...:

    gente! sou mulher e reconheço quando outra mulher estar bonita.Para mim ela continua sendo uma otima cantora, e principalmente com auto estima, já pensou como deve ser chato vc não estar bem com alguma coisa e ter que conviver com aquilo? Parabens a ela pois o resultado da sua cirurgia foi otimo e não e todo mundo que fica feliz com a alegria dos outros.

  1. OrQuÍdEa .;.; disse...:

    eita povo invejoso esses que não gostaram...ela hoje estar muito mais bonita e mais saudável...
    afffffffffffff , quanta inveja

  1. Não conhecia a banda fiquei conhecendo hoje no programa esquenta com a Regina Casé, fiquei impressionada com a mudança e fui pesquisar na internet para saber se era realmente a mesma pessoa que vi no programa.
    Não me conformo com o que o dinheiro pode fazer na vida das pessoas e cheguei a seguinte conclusão que no mundo não existe gente feia existe gente pobre, duro, sem grana... rsrs... Eu sou escrava da beleza infelizmente, estou tentando mudar, é muito díficil mas vou conseguir, está no meu psicológico. Mas enfim chega de desabafos, ela ficou maravilhosa, um arraso de mulher quem falar que ficou feia, pelo amor de Deus né...

  1. Sam disse...:

    Vc ta é com inveja!!!