PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL RECUPERA ESTRADAS DA ZONA RURAL.

O Prefeito Dominguinhos (PSDB) já conseguiu pelo projeto de recuperação de estradas, tirar dezenas de comunidades do isolamento. A recuperação das estradas que vem sendo executada pela Secretaria de Obras já somam em mais de 60 km de estradas recuperadas, beneficiando a população da zona rural.
A dona de casa, Josineide Claudino (foto), moradora do Jatobá, comemora o fim do isolamento. A jovem que nasceu na comunidade rural, há dez anos enfrentou o drama diário de ter que, a pé, percorrer cerca de 6 km para ter acesso ao centro urbano da cidade.
“Pra falar a verdade, a gente não tinha estrada! Se a agente comprasse alguma coisa...quem tem carro de boi trazia, que não tinha trazia na cabeça, ou na carroça”, revelou Josineide.
O prefeito Dominguinhos (PSDB) e o Secretário de obras Valmir Pereira, em visita às estradas recuperadas conseguiram sentir a satisfação da população em terem uma estrada de qualidade.
“É bom, né, favorece a gente, que precisa do transporte pra transportar qualquer coisa... O pessoal todo está agradecido e faz bem pra toda população da região. Eu agradeço a Valmir, o secretário e ao prefeito Dominguinhos, que olhou aqui pra nós”, comemorou o agricultor, morador do Sítio Escorregada.
Para o Secretário de Obras do município, Valmir Pereira, o objetivo destas ações é melhorar a vida do homem do campo.

0 comentários: