MORRE AOS 41 ANOS ADERBAL DANTAS POPULARMENTE CONHECIDO COMO TWITTER SHOW.


Faleceu na noite desta segunda feira 20, o empresário musical Aderbal Dantas de Araújo, popularmente conhecido como Thwythy Show, residente na Praça Nossa Senhora de Lourdes no centro de Carnaíba. Nascido em 18 de Março de 1972, hoje com seus 41 anos.
Era filho de Dona Deuzinha e do saudoso Antônio Lúcio de Araújo, irmão de Ilka Dantas, Antonio Filho, Ribamar, Edval Dantas, Lucimar, Sueli e da saudosa Nenen, ele deixa um filho Aislan e uma filha Aisla. Aderbal Dantas é muito conhecido como empresário de bandas e locação de palcos para apresentação de bandas em toda região do Pajeú e sertão da Paraíba, uma pessoa muito popular, neste momento é grande o movimento de pessoas, amigos, amigas e familiares em frente a residencia da sua mãe Dona Deuzinha na Praça Nossa Senhora de Lourdes. Ele adoeceu  manhã desta segunda feira logo após ter chegado de uma viagem à cidade de Flores, foi internado no Hospital José Dantas em Carnaíba e logo após foi encaminhado para o Recife, onde ainda chegou com vida, mas por volta das 21:50 hs acabou falecendo.

Thwythy, como era conhecido, empresariava frandes artistas na região como Louro Santos e Victor Santos, Renato Marinho, Gaviões do Forró, Calcinha Preta, Magnificos, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Banda Feras, Capim  Cubano, Mala sem Alça e tantos outros artistas de nomes nacionalmente conhecidos.

CaueRodrigues\AnchietaAlves
Blog do Cauê Rodrigues

0 comentários: