2º NOITE DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PRINCESA - SHOWS DE DORGIVAL DANTAS, BANDA COMO ANTIGAMENTE E PAGODE STILU'S



 Abrindo a festa e apresentando a Banda Como Antigamente.






 O melhor das boas músicas com essa banda que veio do Recife - PE.




 Heliomar Cd's e Bino Som.








 Mauricio Vieira e amigos de Flores- PE.






 Minha esposa Silvana Rodrigues.


 Minha irmã Fabíola Arruda.



 Turma bonita de Serra Talhada - PE.


 Belas de Carnaíba- PE.

 Amigo da Revista Politica & Negócios.









 A praça ficou lotada.


 E tome alegria!







 Com DJ Gonga e o empresário da Como Antigamente e Los Bamba.




 Eu mais uma vez preparando o povo para a próxima atração.

 Hora dos recados e alôs...




 Fazendo comercial do energético, valeu amigo Eri.

 Fabíola e Rock Bailarino.



 Com Dorgival Dantas.
 As botas vermelhas do Poeta Dorgival.


 E tome Chote...Fabíola, Silvana e Dorgival Dantas.



 O show vai começar...



 Com vcs de Fortaleza - CE  o cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas.














 Prefeito Dominguinhos, família e amigos.






















 Toi de Gino e Corrinha, dançando o chote.



















 Junior Cabeleireiro e esposa.





 Eu cantando musicas do meu CD.






 Jogando CDs p / galera.






 Encerrando a festa Pagode Stilu's a prata da casa.


















 Olha a Karla aí ...
 Só no pagode.








 Meus amigos Dorge e Rumenigue.

0 comentários: