GRAVAÇÃO DO 5º DVD DE MALA 100 ALÇA

Dançarinas e Wando















A gravação do 5º DVD da Banda Malla 100 Alça em comemoração aos 5 anos de carreira, foi gravado neste último sábado 17 Dezembro 2011 na casa de shows Expresso Brasil em São Paulo.

O assunto mais comentado do ano em SP foi á gravação do DVD da banda, uma mega estrutura foi montada, uma produção jamais vista no forró em SP, que emocionou a todo o público que superlotou a casa e os fãs que cantaram todas as musicas.

E como foi anunciado teve a participação mais do que especial do cantor Wando, que todos da banda desde os cantores, empresários, produtores e produção viraram amigos, por ele ser uma pessoa mais que especial e muito simples com todos.

O cantor Wando, dividiu o palco juntamente com Rayane cantando a musica Mordida na Maçã e com Marcelo Mello cantou a musica Fogo e Paixão.

Participaram também o cantor Léo da Banda 100 Stress, que cantou juntamente com Marcelo a musica Foi Covardia, é um amigo do Marcello Mello, o Erlinho uma pessoa muito especial na vida do Marcelo, pois foi ele que deu a primeira oportunidade para o Marcelo cantar, Erlinho e Marcelo emocionou a todos cantando a musica Amigo ate o Fim.

A Banda Mal La 100 Alça, João Paulo Produções, Bate Palmas Produções e toda equipe, agradece a todos que compareceram em massa na gravação do DVD 5 anos e todos que apoiaram direto ou indiretamente este projeto é aquele Lá de cima, que sem ele não somos ninguém, Nosso Grande DEUS.

Ninguém e melhor do que ninguém, perante a ele somos todos iguais!!!





Por: João Paulo Produções e Malla 100 Alça.

1 comentários:

  1. geisehgata disse...:

    poxa fiz planos de ir nesse show mas nem deu para ir... Mas pelas fotos deve ter sido 10...