Real Circo


O circo lotou...

23 comentários:

  1. Unknown disse...:

    cheirozinho sou de brejo santo quando vem aqui de novo vale muito apena e raquel brandão e super gata fui todos quando voces tavam aqui venham sempre bem vindos e demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!

  1. jusci disse...:

    é verdade que o palhaço cheirosinho morreu em um acidente?

  1. jusci disse...:

    se for verdade gostaria de saber como foi...

  1. Unknown disse...:

    eu fiquei sabendo sobre essa noticia ano passado no final de setembro pra outrubro mais n fiquei sabendo da confirmação não,,,,,diserram que tinham morridos dois artistas de circo e um deles era cheirozinho,,,,mais n fiquei sabendo da verdade,,,,,,queria muito saber tb

  1. Unknown disse...:

    Opa amigos...
    Estive com Cheirozinho e equipe do Real Circo essa semana...Estão todos bem graças a Deus, o resto é só fofoca. Eles estreiam hoje dia 20.Nov.09 pertinho daqui na Cidade de Tavares-PB.E dentro em BREVE aqui na Cidade de Princesa Isabel mais uma vez.
    Abraços a todos e obrigado pela visita.

  1. Unknown disse...:

    Vcs são muito legaiS, adoro muito vcs, hj eu vo ver vcs novamente, ontem eu fui foi muito massa...
    Um abracãO pra cherosinho, e um pra Raquel.!!!!

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. alberto disse...:

    tenho um dvd do cheirizinho acho um barat, aqui na cidade que mora tinha um circo e o palhaço tentava imita-lo mais deixava muita a desejar, espero um dia poder ver um espetaculo do circo real com o cherizinho. Meus parabens pelo proficionalismo, um abraço.

  1. thaysia disse...:

    ola atodos que participam do real circo queria dizer q v6 deixaram muitas recordações na cidade de missao velha pois qeria tanto q v6 voltasem a saudade e tanta q estou mandando este recado amo muito v6 bjusssssssss thaysia

  1. queria saber o msn do palhaço cheirozinho.fabio se vc sabe e puder me enviar mande para o msn de:narley_gatinho12@hotmail.com.se vc fabio querer me adicionar pode add,mas,por favor me informe o msn do palhaço cheirosinho.espero respostas!!

  1. Mayssa Lopes disse...:

    mim disseram que o Palhaço Cherosino morreu num acidente é verdade ou mentira Fábio?

  1. Unknown disse...:

    SEMPRE INVENTAM QUE CHEIROZINHO "MORREU", NÃO SEI DE ONDE SAI ESSA IDÉIA...ELA CONTINUA VIVINHO DA SILVA GRAÇAS AO BOM DEUS E FAZENDO MUITO SUCESSO AONDE PASSA. AINDA ONTEM FALEI COM ELE E SUA FAMÍLIA.
    FICA COM DEUS.
    Abraços&PAZ!!!

  1. Unknown disse...:

    Olá para todos do real circo eu queria muito que vocês aparecessem aqui Em Desterro-pb eu adoro o cheirozinho tenho 2 dvds dele e quase todos os dias eu assisto.
    Ass:Nadyne

  1. anderson disse...:

    por favor venha pra cidade de santa luzia a cidade todo comenta muitos circos passaram por aqui mas o unico que foi o melhor foi o real circo do palhaço cheirozinho entao venhan pra qui por favor a cidade nao agoenta mas esperar venha ainda esse mes a cidade toda te espera assinado um grande fã seu anderson ruan e um abraço de todos de santa luzia anderson edemassssssssssssssssssssssssssssssssssssssss?

  1. anderson disse...:

    eu gostaria que o real circo viesse para santa luzia pricipalmente o palhaço cheirozinho para o pessoal da qui ver que ele esta vivo muitos beijosssssss ass maria dos socorro medeiros marinho

  1. Unknown disse...:

    olá fabio,parabens a todos do real circo por esse profissionalismo,cheirozinho principalmente,pois,faz a todos em minha casa riram,e kerer assitir novamente e novamente...espero q um dia venham a cidade de sousa pb.abraços e bjus.

  1. aaaaaaa disse...:

    sera que o palhaço cheirosinho morreu? nao pode ser eu to chocado porra ele morreu vey nao nao nao nao maceio´com do dele

  1. aaaaaaa disse...:

    cheirosinho nao sei onde vc ta no ceo ou na terra se e mentira ou verdade + maceió esta torcendo que seja mentira alagoas esta torcendo para vc esta na terra e seja muito engraçado esse mentiroso esta com ondaisso nao e brincadeira que se fassa

  1. aaaaaaa disse...:

    real circo venha para maceió eu sei que e impossivel + tudo e possivel.olha em maceió-al ao lado do hiper farol tem um terreno que o circo portugal tambem armou lá maceió ficaria com muitas alegrias ´por isso ta palhaço cheirosinho ainda bem que foi um comentario ou uma fofoca que vc morreu, so uma parte da quela catatumba e assim , quer um paozinho um ovinho um cuzcuz uma peste dessa ainda quer luxo kkkk xau pessoal

  1. aaaaaaa disse...:

    sim e meu nome e alvaro foi eu que mandei aquela da catatumba
    e celemetero

  1. aaaaaaa disse...:

    meu msn e alvaro_12gato@hotmail.com e arroba ta isso minha gente do real circo entre em contato com migo no msn