Morre idosa de 82 que se casou com jovem de 24

A argentina de 82 anos Adelfa Volpes, que ganhou fama nas últimas semanas ao casar com jovem de 24 anos, morreu em hospital de Santa Fé após sofrer um derrame.
Um porta-voz do Sanatório San Jerónimo disse que Adelfa morreu por volta da 0h e que a morte ocorreu em decorrência de problemas respiratórios combinados à arritmia e dores no peito que ela vinha apresentando. A idosa sofria de doença cardíaca que periodicamente necessitava de internação para checagem.
Adelfa havia sido internada há 11 dias ao regressar de sua lua de mel com Reinaldo Waveqche para fazer uma revisão antes de realizar viagem à Espanha. Durante os exames, os médicos detectaram uma insuficiência cardíaca leve e pediram a ela que ficasse mais uma noite para que pudessem investigar o problema.
Mas, na noite da quinta-feira, ela sofreu um acidente vascular cerebral e precisou ficar internada.
Adelfa e Reinaldo se casaram em Santa Fé, no último dia 28 de setembro, em cerimônia civil. A união foi realizada na na presença de amigos, parentes e de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar história de amor.
Os dois viviam juntos desde que a mãe de Reinaldo morreu e Adelfa, amiga da falecida, convidou-o para morar com ela, quando "era só um menino, tinha 15 anos". Após quatro anos de convivência com Reinaldo, Adelfa se deu conta que a relação "começava a tomar outra cor". "Um dia me abri com ele e lhe propus que mudássemos as coisas", afirmou ela.
A grande diferença de idade dos dois provocou desconfianças na Argentina sobre o interesse do noivo nos bens materiais da idosa. Reinaldo negou as acusações em entrevistas a jornais locais, afirmando que sempre teve interesse em mulheres mais velhas.
Lua-de-mel no RioApós o casamento, os dois passaram lua-de-mel no Rio de Janeiro, a convite de um programa de televisão brasileiro. Sempre acompanhada de Reinaldo, Adelfa visitou o Pão de Açúcar e a Rocinha.

0 comentários: