Apresentador morre no meio de telejornal no Equador

Um âncora de TV equatoriano morreu enquanto apresentava as notícias do seu telejornal, em pleno estúdio de televisão. A morte repentina de Marcelo Nicolaide, de apenas 36 anos, entristeceu os fãs e levou a empresa para a qual trabalhava a postar uma homenagem no portal de vídeos online YouTube. De acordo com a imprensa equatoriana, o apresentador morreu repentinamente em pleno estúdio de televisão, em Quito, em conseqüência de uma parada cardíaca. Ele sofria de arritmia cardíaca.
"Justo quando Marcelo tinha de continuar a leitura de uma notícia, vimos que ficou paralisado", disse ao jornal El Comercio um amigo do apresentador. O noticiário foi interrompido, e colegas de estúdio tentaram socorrê-lo.
"Para mim, foi um impacto. De um segundo a outro, ele estava bem, depois passou supermal e reagimos. Mas já era tarde", afirmou um cinegrafista ao Comércio.
Depois da morte do apresentador, o canal RTU (Radio y Televisión Unidas) suspendeu a sua programação para homenageá-lo.
Nicolalde iniciou sua carreira jornalística há 14 anos, dos quais dez passara como repórter e apresentador de diversos programas na televisão.

0 comentários: