PM prende acusado de assaltar agência dos Correios em Princesa Isabel




Jacion, um dos presos pela PM Ampliar imagem Jacion, um dos presos pela PM

Um trabalho preventivo vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na região polarizada por Princesa Isabel. Constantes rondas e blitzen são realizadas sob o comando do capitão Douglas Ferreira de Araújo, comandante da 4ª Companhia.

No trabalho realizado nesta terça-feira, 4 em Princesa Isabel e região, aconteceram várias prisões entre elas a do agricultor Dimas Batista Quirino, 36 anos. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Dimas teve participação no assalto ocorrido no mês passado à agência dos Correios e Telégrafos de Imaculada. No momento da prisão ele estava com um revólver calibre 38 e um capuz.

Os policiais apreenderam dois adolescentes de 15 e 14 anos, flagrados furtando uma bicicleta de uma residência localizada no Bairro Maia.

Os menores alegaram que a bicicleta seria vendida ou trocada por maconha, pois ambos são viciados drogas.

Em cumprimento a mandado de prisão os policiais prenderam o agricultor Jacion de Melo Lima, 24 anos de idade, agricultor, solteiro, residente no Sítio Caiçara, município de Flores-PE. Jacion é acusado de tentar assassinar Helismar Pereira Mariano, na cidade de Princesa Isabel.

Também por tentativa de homicídio foi preso o ambulante Aldenis Serafim Barbosa, 20 anos de idade, residente no distrito de Lagoa da Cruz, em Princesa Isabel. Ele tentou assassinar o estudante Carlos Oliveira Campos, 16 anos, residente no Sítio Alto dos Bezerros, zona rural daquele município sertanejo.

Segundo testemunhas, vítima e acusado estavam bebendo no Bar Central, centro de Princesa Isabel, quando passaram a discutir. Aldenis usando um punhal efetuou três golpes atingindo o abdômen e o braço esquerdo do estudante. Carlos Oliveira foi socorrido para o Hospital Regional e em seguida transferido para a cidade de Patos devido à gravidade dos ferimentos. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Outra prisão efetuada pelos policiais da 4ª Companhia da PM, foi a de Ederaldo Grigório dos Santos, “Neguim”, 34 anos de idade. Ele foi flagrado dirigindo embriagado, causando perigo a população.

“Neguim” conduzia um Ford Del Rey que chegou a colidir com outro veículo que se encontrava estacionado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.


Cardoso Filho

WSCOM Online

0 comentários: