Homem mata esposa e comete suicídio em Princesa Isabel



O funcionário público Luiz Gonzaga de Sousa, de 58 anos, praticou o suicídio na noite desta terça-feira, 5, após matar a ex-esposa, a costureira Rosimar Santana da Silva, 44 anos.

O assassinato, seguido de suicídio, aconteceu por volta das 19h na casa, situada na Rua Tenente Oliveira, Centro de Princesa Isabel. Luiz Gonzaga teria se dirigido até o quarto onde Rosimar estava costurando e atirou contra a cabeça dela. Em seguida o funcionário público foi até a cozinha, onde cometeu suicido efetuando um disparo contra sua própria cabeça.

Para matar a ex-esposa e praticar o suicídio, Luiz Gonzaga utilizou um revólver marca Taurus, calibre 38, cano longo que apresentava três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. A PM fez o isolamento do local enquanto aguardou a chegada do delegado.


O capitão Douglas Vieira de Araújo, comandante da Companhia da PM, em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, colheu informações junto à família do casal e soube que Luiz Gonzaga e Rosimar estavam separados e que ele não permitia a convivência dela com outro homem. O funcionário público era pai de três filhos, sendo um do primeiro casamento e outros dois da união com Rosimar.



Cardoso Filho

WSCOM Online

0 comentários: