CASA DO ARTESANATO EM BOQUEIRÃO DE GURINHÉM-PB

Quem vem de Joaõ Pessoa a Campina Grande ou vice-versa, passa bem em frente a esta casa, que expõe os belos trabalhos dos artistas Edmilson e Luís.
Fone para contato e encomendas: (83) 91093751


Mamãe mesmo sentindo frio, não resistiu e lá estava ela escolhendo suas peças.

Vale a pena parar o carro e conferir.

No meu sertão tem de tudo!!!















Dificil é escolher, no meio de tantos trabalhos bonitos e dignos de admiração.
Parabéns Edmilson & Luis. Fone: (83) 91093751

1 comentários:

  1. Unity Acervo disse...:

    Fera legal seu blog eu estou insentivando uma artesã que faz bonecas de Pano em Gurinhéim PB sou amigo dela e diante o bom trabalho que desempenha e boa aceitação de mercado resolvi ajuda´la, Sou carioca e trabalho com sites e desenvolvimento web tenho conhecimentos e cheguei ao seu blog por mostrar potencial na área de divulgação e lhe propor uma parceria para divulgação já que é da mesma região e já tem conhecimento desta área, para maiores informações pode me contactar pelo Facebook Meu site ou msn e-mail . links
    http://www.ganhandomundo.com.br

    https://www.facebook.com/ganhandomundo

    e-mail sergio.lives@yahoo.com.br

    msn sergiodesouzacouto@hotmail.com

    Obrigado agurado resposta ...