Grito Rock Princesa Isabel chega à 3ª edição neste final de semana com muita música.

0 comentários

Grito Rock Princesa Isabel chega à 3ª edição neste final de semana com muita música. 
APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

 



Hoje dia 19 de abril, Princesa Isabel vai assumir a sua parte na construção da narrativa do maior festival integrado do planeta! Em 2014, o festival Grito Rock acontece em mais de 400 cidades de 40 países diferentes e reúne diversas frentes temáticas e linguagens artísticas. No sertão paraibano, o Grito Rock acontece pelo terceiro ano consecutivo, levando música e outras linguagens e formas de expressão a Praça da Estrela. Toda a programação é gratuita.

Muito além do Rock
O Grito Rock é um evento interativo que contempla diferentes estilos, do regional ao autêntico rock’n roll, comprovando que o festival é muito mais que um estilo musical levando o público a um gritante cenário autêntico. A estrutura musical conta com um palco na praça da Estrela, acontecendo no dia 19 de abril a partir das 15h. Ao todo, se apresentarão 10 bandas, sendo 7 paraibanas e 3 de outros estados, como Pernambuco e atrações locais.

O Grito Rock Princesa Isabel é um festival colaborativo realizado por Gustavo Pinheiro, Thiago Nery, Rômulo Emanoel e Emmanuel Arruda produzido com o patrocínio de Robson Matuto, Supermercado Ideal, Posto Ideal de Deustente Onoranto, Dra Kelly Antas, Bioclinica e Laboratorio de Analises Clinina, Manaira e Tavares, Loja Gente Pequena e Gerações, Vereadora Dra. Iannara Henriques, Thiago Pereira, ASCOP Contabilidade, clinica Psiq, Ideia, Agência Digital, Maria Aquina Lopes, Secretária de Educação e Secretaria de Cultura. Com o apoio do Coletivo Mundo, Fora do Eixo, e TNB – Toque no Brasil.

Confira a programação completa do evento:

SÁBADO (19/04), a partir das 15h30
Atrações

Vaporizer (JP)
Gata Preta (JP)
Sansaruê (PB)
Ambrósio Martins (PE)
Licenciosa (JP)
Mate ou Morra (JP)
Seu Pereira e Coletivo 401 (PB)
Metacrose (JP)
Zefirina Bomba (JP)
Radiola Serra Alta (PE)

 (5 fotos)







0 comentários