3 comentários

Cobertura total da Star Foto Vídeo
Blog do Fábio Arruda
Programa Fábio Arruda Show

0 comentários

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA

0 comentários



O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25
anos,
forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

-Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu...

Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto .
Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.

Dei a ele aquela Refeição que eu havia preparado para você ontem
E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco...
não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de Sapatos que,
como foi minha mãe que te deu, você nunca usou.

Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava Guardado...
Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca Chega...
Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro
peteca,noutro lavando o carro e assim por diante.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans Semi-novo...
Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho....
Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você
Nunca usou, porque acha fedorenta.

Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais?

- Nem respondi!!!!!!!.............
Dei logo !!!


(Moral da história: Mulher só trai por justa causa)


Princesa Isabel sedia V Encontro das Oposições e encerra ciclo de eventos do mês de maio

0 comentários



O município de Princesa Isabel é a quinta cidade paraibana a sediar um Encontro das Oposições. Nesta quinta versão, o evento contou com uma peculiaridade: o pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o senador Efraim Morais (DEM), caminharam por algumas ruas da cidade convidando a população a participar do evento multipartidário.


Muitas pessoas seguiram o grupo e foram até o clube da AABB, no final da tarde deste sábado (29), para discutir propostas para transformar a Paraíba em um lugar melhor de viver. Os pré-candidatos chegaram ao evento acompanhados dos anfitriões do Encontro, o ex-prefeito Sidney Diniz e a suplente de deputada estadual Flora Diniz.

De acordo com a organização do evento, estima-se que cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes a AABB, entre eles prefeitos, vereadores e lideranças sindicais de toda a microrregião da Serra de Teixeira e do Sertão paraibano.


Ricardo Coutinho disse que os Encontros das Oposições têm cumprido o seu papel de dialogar com a população do Estado e mostrar que existem alternativas administrativas para serem implantadas na Paraíba.

“Um Estado não pertence a quem governa. Um Estado pertece a quem é governado. É o povo quem tem de decidir os rumos que a Paraíba tem que tomar e não adianta tentar enganar a população com propaganda, com a cooptação de partidos ou amordaçando a imprensa. O povo sabe a verdade”, comentou Ricardo.

O V Encontro das Oposições conta com a organização dos partidos: PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV, além da colaboração de lideranças do do PTB, PDT, PT, PR.



Do GiroPB com Assessoria

IV ENCONTRO DE PRINCESENSES

0 comentários

Clique em cima da foto para ver ampliada.




Princesenses e amigos de Princesa,

Às 21h00min do próximo dia 12 de junho do corrente ano, nós princesenses, por nascimento ou por amor, estaremos reunidos para mais uma confraternização. Desta vez nosso encontro anual será na praia do Cabo Branco, no Jangada Club. Participe, leve sua família e crie mais um momento marcante juntos aos seus amigos e conterrâneos novos e antigos.

Aguardaremos sua presença!

Princesa agradece.



Obs.: para informações, compra de mesas ou senhas individuais:

(83) 8721-0969 (Chagas) / 9968-9604 (Tadeu) / 9921-3775 (Emmanuel)

Ganhei de uma amiga no Orkut.

0 comentários

Oposições farão encontros em Guarabira e Princesa

0 comentários

Oposições promovem encontros em Guarabira e Princesa Isabel neste final de semana.

Como uma das principais pautas para os dois encontros, está a discussão em torno das coligações proporcionais.



Neste final de semana, as lideranças políticas que compõem as oposições paraibanas estarão promovendo dois encontros regionais. Na sexta, 28, Guarabira sediará o 4° encontro a partir das 20h00 no ginásio do colégio da Luz na cidade brejeira. Já no sábado, 29, a partir das 14h00, o 5° encontro será realizado na cidade de Princesa Isabel, nas instalações da AABB local.

A exemplo dos encontros anteriores, ocorridos em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, os líderes oposicionistas estaduais que têm que no presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho como pré candidato ao governo do Estado, esperam um grande número de militantes oriundos de todas as regiões do estado que a exemplo dos encontros já realizados, irão lotar as dependências do Colégio da Luz e da AABB, em Guarabira e em Princesa Isabel, respectivamente.

Como uma das principais pautas para os dois encontros, está a discussão em torno das coligações proporcionais. Cássio Cunha Lima (PSDB), pré candidato ao Senado, defende a tese de que será mais eficiente a formação de um grande chapão entre os partidos oposicionistas como forma de aumentar as possibilidades eleitorais dos pré candidatos a deputado estadual e federal.

Ainda com relação à temática, um tema recorrente nos encontros anteriores foi a questão da precária situação da segurança pública da Paraíba que nos últimos meses alcançou índices alarmantes de violência e que tem aprisionado o cidadão.

Outro assunto trata das questões relativas aos sucessivos empréstimos que o atual governo estadual está contraindo atualmente, o que está causando um grande endividamento que será pago pelos futuros gestores estaduais, sobretudo porque, muitos dos recursos que estão sendo pleiteados pelo governo tem como objetivo, a compra de material de custeio da máquina pública, como impressoras e computadores.



Politica PB

BANDA CALÇINHA PRETA, LOURO SANTOS & VICTOR SANTOS NA 60° FESTA DAS ROSAS EM FLORES-PE.

1 comentários

Com uma vasta programação, nessa quinta-feira dia 27 de maio 2010 a Prefeitura Municipal da cidade de Flores realiza a tradicional Festa das Rosas. Pela manhã por volta das nove horas, queimas de fogos, desfiles de bandas pelas ruas da cidade e várias inaugurações, entre elas, o mural da Prefeitura. Para tanto o Prefeito Marconi Santana, não tem medido esforços para deixar a cidade mais bonita e em condições de receber milhares de pessoas, que todos os anos visitam e participam da tradicional festa. Nosso Blog juntamente com a Star Foto Vídeo vai estar lá cobrindo tudo de perto.

VISITA AO SITIO MACACOS DE TRIUNFO-PE - ABRIL 2010

1 comentários






Mamão.

Café.
Abacate.
Banana.


















Cactus.









Pimenta da boa.









Pé de Azeitona.

























Goiaba.