59º FESTA DAS ROSAS - FLORES - PE

1 comentários







V FEIJOÃO - TAVARES-PB

0 comentários


SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

0 comentários




DESAPARECIDA

0 comentários

Yasmim saiu da sua casa aqui em Princesa Isabel - PB ,dia 07 de Maio de 2009, para ir buscar o leite, e não voltou mais. E desde então sua mãe desesperada está a procura de qualquer informação ou noticia do paradeiro da Yasmim.

PENSAMENTO DO DIA!!!

0 comentários


Foto: Star Foto Vídeo by Fábio Arruda.

Às vezes você está em folgadas condições para ferir, criticar e impor a sua vontade, mas pense antes de agir.Se você está em paz, não vá perdê-la com isso e, se não está em paz, não aumente a insatisfação com as palavras duras que terá de usar e que atingirão primeiramente a você antes de chegar ao alvo.Não se deixe envolver por emoções do momento, nem planeje ou faça algo que revolte os outros. A sua paz depende da deles e se perder a calma, perderá o dia e manchará o futuro.Conserve a paz.A paz depende de educação na moral.
BOM E PROVEITOSO FIM DE SEMANA...
COM DEUS NO CORAÇÃO.
Big beijo, big abraço !!!

Morre uma das blogueiras mais velhas do mundo

0 comentários

A espanhola Maria Amelia Lopez tinha 97 anos.
Blog foi criado com a ajuda do neto, que digitava as memórias da avó.
Foto: Mike Clarke/AFP Photo

Na imagem, a espanhola Maria Amelia Lopez, de 97 anos, aparece na tela de um computador em Hong Kong. (Foto: Mike Clarke/AFP Photo )


A espanhola Maria Amelia Lopez, que ganhou fama como uma das blogueiras mais velhas do mundo, morreu na manhã de quarta-feira (20), aos 97 anos, na província de La Coruna. Ela era responsável pelo blog A mis 95 años, criado com a ajuda do neto.


A página reunia as memórias de Maria Amelia, incluindo fatos relacionados à Guerra Civil da Espanha e aos anos de ditadura do general Francisco Franco. A blogueira ditava os textos e o neto Daniel escrevia, pois ela tinha problemas na vista. Por conta da fama obtida com o site, a avó conheceu o primeiro-ministro Jose Luis Rodriguez Zapatero.


“Meu neto me deu esse blog no dia 23 de dezembro de 2006, quando eu tinha 95 anos, e mudou minha vida. Desde aquele dia, tive mais de 1,5 milhão de visitas de internautas dos cinco continentes”, escreveu em um post. O texto mais recente, postado pelo neto, informa sobre a morte de Maria Amelia e já tem mais de 500 comentários.

Em 2007, a avó venceu o Best Of Blogs (BOBs), o concurso de blogs da rede de televisão alemã "Deutsche Welle" (DW), na categoria em espanhol.

PENSAMENTO DO DIA!!!

0 comentários


Ponha em prática estes pensamentos:
NÃO DEIXAREI O MEU ÍNTIMO DESPREZADO, COMO UMA BELA ROUPA ENTREGUE ÀS TRAÇAS, UMA LAVOURA PRAGUEJADA, UM CASTELO APEDREJADO. MANTEREI O ÍNTIMO LIMPO, AREJADO, BEM TRATADO. NÃO SEREI DESRESPEITOSO COM OS OUTROS PORQUE ISSO SÃO AS TRAÇAS DEVORADORAS. NÃO PENSAREI COMO VÍTIMA INDEFESA PORQUE ISSO SÃO PRAGAS NA MINHA LAVOURA. NÃO ADOTAREI VIOLÊNCIA OU MAU-HUMOR PORQUE SÃO PEDRAS CONTRA MINHA NATUREZA. DE VERDADE, PROTEJO O MEU INTERIOR COM AMOR, FÉ EM DEUS, ESPERANÇA NO FUTURO E FAÇO O MELHOR QUE POSSO.
O cuidado consigo próprio rende felicidade.

DESAPARECIDO

0 comentários

Wellington com sua mãe.
Está desaparecido desde o dia 15 de Janeiro de 2009, Wellington Pereira Leite de apenas 15 anos, filho de Maria Cleide Leite, residente no Sítio Cacimba de Dentro, município de São José de Princesa. Desde então a família não teve mais notícia. Ultimamente ele estava morando aqui em Princesa Isabel e trabalhando com emprestimos, com uma equipe de João Pessoa. Vamos amenizar o sofrimento dessa mãe...
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE>>>
(O83)99572005
(083)99172053
(87)96274741

PORTAL PARA O V FEIJOÃO

1 comentários

Estrada que liga Princesa à Tavares...nas imediações do Lajedo Bonito. E perto de Princesa tem mais outro na mesma situação.



Convidamos Zé do Buraco para visitar as nossas estradas, principalmente o trecho de Princesa Isabel à Juru, pois a situação ta de mal a pior...e nada se resolve pelas autoridades competentes. Vem aí o Feijoão e outras festas Juninas aonde somos obrigados a pegar esse trecho que liga as cidades que realizam suas festividades...ATENÇÃO ZÉ DO BURACO!!!VENHA NOS VISITAR PARA CHAMAR A ATENÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES.

REALCE MODAS PROMOVE DESFILE BENEFICENTE

0 comentários







0 comentários

20 Dicas para o Sucesso

I - Elogie 3 pessoas por dia.

II - Tenha um aperto de mão firme.

III - Olhe as pessoas nos olhos.

IV - Gaste menos do que ganha.

V - Saíba perdoar a si e aos outros.

VI - Trate os outros como gostaria de ser tratado.

VII - Faça novos amigos.

VIII - Saíba guardar segredos.

IX - Não adie uma alegria.

X - Surpreenda aqueles que você ama com presentes inesperados.

XI - Sorria.

XII - Aceite uma mão estendida.

XIII - Pague suas contas em dia.

XIV - Não reze para pedir coisas. Reze para agradecer e pedir sabedoria e coragem.

XV - Dê às pessoas uma segunda chance.

XVI - Não tome nenhuma decisão quando estiver cansado ou nervoso.

XVII - Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas.

XVIII - Dê o melhor de si no seu trabalho. Tenha prazer em fazer bem feito.

XIX - Seja humilde, principalmente nas vitórias.

XX - Jamais prive uma pessoa de esperança. Pode ser que ela só tenha isso.

PENSAMENTO DO DIA!!!

0 comentários


É importantíssimo ter Deus consigo.
Quem tem Deus chega a ver um anjo em cada pessoa e se interessa por ela; enxerga na dificuldade um ensinamento, uma chance. Se cai, levanta-se, encara o dia de frente, vê no mundo uma escola; acredita nos valores do espírito, na paz, na felicidade.Tenha Deus com você, mesmo que tudo se afigure difícil, duro, imodificável. Ponha o coração nas mãos Dele. Os problemas somem quando a fé chega.
Os problemas não existem para Deus nem para quem está com ele.

O JATOBÁ ESTÁ SANGRANDO

0 comentários






























































Vamos conferir um pouco da beleza das águas que jorram no sangradouro do Açude que abastece a Cidade de Princesa. Difícil é chegar até aí e não mergulhar nas águas que saem do sangradouro do Açude Jatobá. Domingo passado a galera fez a festa, aproveitando as águas que descem em abundância.